Especificações Técnicas

* O Jornal Diz é impresso em formato tabloide com área de impressão de 29,7 X 25,5cm. Está dividido em 6 colunas de 4,2cm.

* Ele normalmente tem duas edições mensais, divididas em 1ª e 2ª quinzena, variando as datas, mas comumente na primeira e terceira semana do mês. Ele também tem edições especiais, com nos períodos eleitorais, passa a ser semanal. (Normalmente nos três meses que antecedem a eleição e até a conclusão do 2º Turno).

* O jornal Impresso é distribuído gratuitamente nas Regiões Sul, Oceânica e Centro de Niterói. São 16.000 mil exemplares por edição. Concomitantemente a edição Online é enviada para um milhão e oitocentos mil endereços. No eixo, Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo e Maricá, atinge a soma de 850 mil endereços. O restante (950mil) se distribui por 68 municípios fluminenses e mais, Brasília (Congresso, Ministérios, Autarquias, Supremo Tribunal, e principais empresa públicas. Ainda uma pequena parte (3.000 endereços vão para os Estados de  São Paulo, Bahia, Minas e Espírito Santo. A maioria para entidades públicas.                                                                                                                        

* Ele tem 3\4 das páginas coloridas e 1\4 em preto e branco.

* É o maior jornal da cidade de Niterói, considerando a sua tiragem (pode ser verificada e atestada) que supera até os grandes jornais. O maior deles vende em média metade da tiragem do DIZ. É totalmente independente de poderes públicos e é o maior formador de opinião de Niterói.

*   O Jornal DIZ é , entre os 14 jornais de Niterói, o grande formador de opinião da cidade. Têm conteúdo e posições políticas independentes, ao contrário da maioria, atrelados a mídia oficial, e consequentemente dependentes economicamente e replicadores de informações oficiais.

* O Diz tem um trabalho de difusão na Internet através de Redes Sociais, veiculado seus vídeos de opinião, sob a chancela da TV DIZ. Nossos vídeos atingem, em Niterói e cidades vizinhas (Rio de Janeiro, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí, além de municípios da Baixada) a números de centenas de milhares de espectadores. O Site, além da página no Facebook e o Grupo DIZ Urgente, cria interação constante e atinge, especialmente a um público de escolaridade de 2º e 3º graus.

* O DIZ tem grande inserção nos meios de cultura e eventos, sendo o predileto de artistas e escritores.

1/2

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo