Troca de Secretários

No início do ano de 2020 a secretaria de Administração da Prefeitura de Niterói vai ter um novo secretário. Fabiano Gonçalves que fez uma excelente gestão vai deixar o cargo para se dedicar a sua campanha para vereador. Será uma medida correta. Vai se concentrar para ganhar esta próxima eleição. Terá, por justiça, que ser eleito. Fabiano na eleição passada conseguiu algo inédito: perdeu a eleição por um voto, que o ganhador, o vereador Evangelista, não soube aproveitar a oportunidade. Está acabando o mandato sem dizer a que veio. A grande maioria das pessoas desta cidade nunca ouviu falar dele.

Fabiano Gonçalves (Cidadania) é dedicado ao trabalho, tem excelente nível intelectual e certamente vai contribuir para melhorar a atividade intelectual da Câmara dos Vereadores, que aqui entre nós, fica muito a desejar.

Quem vai assumir a secretaria é o atual subsecretário Luiz Vieira, que sabe tudo da administração e mecânica da pasta. Luiz é um empreendedor, preside concomitantemente a CDL de Niterói, e é pessoa de fácil trato. Competente e boa praça. Vai ter ajuda de Joaquim Siqueira Pinto, na condição de subsecretário. Joaquim Pinto é empresário e diretor do Grupo Casa das Fechaduras- Bello Banho. Vão formar uma dupla de muita experiência e objetividade. Quem ganha é a cidade.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo