Soluções para Arrependimentos ou Desistências...

Hoje tem dose dupla de dicas separadas especialmente para aquela turma que adora umas comprinhas por impulso...

Quem nunca comprou uma roupa ou acessório que eram lindos na loja, mas que continuam intactos no armário, às vezes até com etiqueta ainda, ou mesmo que foram usados uma ou duas vezes em anos? Hein?!?! Meninas???

Bom, sua salvação de espaço no armário e até de parte do dinheiro mal investido pode estar em dois sites:www.compreinaouso.com.br ou www.naouseitovendendo.blogspot.com.

Os dois são muito simples e rápidos.

É só você separar o que não quer mais, tirar umas fotos e enviar para esses sites. Essa peça vai ficar em consignação com o pessoal que oferece esse serviço e se a venda não acontecer, a peça é devolvida pra você (mas pelo menos você tentou... E fica a lição... A peça realmente não é legal...).

Ahhh... Claro que se tem gente vendendo, tem gente comprando, então, se por acaso você não está com nenhuma peça sem uso mas está louca pra adquirir uma nova, boa dica também pra conseguir com preços mais em conta.

Esses dois sites só aceitam peças novas ou muito conservadas...

E a segunda dica é pro pessoal que se antecipou em comprar um ingresso, mas, por um motivo qualquer, não conseguirá ir ao evento (que pode ser show, festa, espetáculo, jogo, cinema, qualquer coisa que tenha ingresso – tem até exemplo de ingresso de formatura à disposição...).

No www.compreienaovou.com.br você pode anunciar o seu ingresso de forma gratuita e o anunciante faz o negócio direto com o interessado, sem intermédio do site, mas lá tem dicas valiosas pra não cair em roubadas.

Enfim, pode sair às compras à vontade porque, mesmo se houver um grande arrependimento, os sites acima vão te ajudar...

Beijo e ótimo finde!

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo