Promessas Não Cumpridas

Essa falácia de que Rodrigo Neves asfaltou mais de cem ruas na Região Oceânica está visto que não é verdadeira. Asfaltou algumas com uma “aguada de asfalto”, quase sempre de seus “companheiros”, e deixou a grande maioria ao “Deus dará”.

Aqui no Maravista a situação continua a mesma de 50 anos atrás. Se chover, já sabemos que vamos patinar na lama por muitos dias e quando secar vamos ter que enfrentar ruas esburacadas e com restos de lixo das enxurradas.

A drenagem por aqui é inexistente e o solo de tabatinga não absorve a água, restando-nos pular igual a sapos. Já ouvi de cabos eleitorais do candidato da situação que a Região Oceânica foi a grande beneficiada desta gestão. Sinto dizer, mas, se isso aqui é o benefício, a gestão foi péssima!

Tudo que este governo fala vem carregado de exageros e falsas realizações. É o governo da garganta larga, em todos os sentidos, pouco faz e canta vitórias, gasta “sem explicação” e dizem que fazem obras enxutas. Tudo na contramão. Acho que este governo já deu! Vamos renovar para ver se o próximo mente menos.