Parado com a Mão no Bolso

Alguém me acuda! Todos os dias o mesmo sofrimento engarrafado neste trânsito sem fim. Antigamente era somente em Icaraí, na Avenida Roberto Silveira. Atualmente está em todo lugar. A Caetano Monteiro em Pendotiba se tornou inviável, e até a Vila Progresso com a Independência tem engarrafamentos. Quem diria mais a Avenida do Engenho do Mato, que era uma roça solitária fica engarrafada o dia inteiro, além da fatídica Avenida Central, com milhares de lojas e estacionamentos em movimentos de gente saindo e entrando. Niterói virou um grande engarrafamento. E isto tem um custo altíssimo para nós, e para o município que perde com tanta falta de mobilidade.

Se surgir um candidato a prefeito que disser que vai resolver os problemas de trânsito da cidade, estará eleito. A questão é se ele vai conseguir cumprir a promessa.

Acho mesmo que Niterói tem que repensar toda malha rodoviária e criar meios de transporte coletivo para sanar esta engrenagem emperrada. Caso contrário o êxodo será fatal, e o último que sair que apague a luz.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo