Os Mais Vendidos de 2019

Ter um smartphone de última geração é o sonho de muita gente, ultrapassando até mesmo outras tecnologias mais uteis a vida cotidiana. Na coluna desta edição listarei o Top 5 dos celulares mais vendidos do ano passado.

5. Samsung Galaxy A20

Este é considerado o intermediário da linha A da Samsung, que inclusive conseguiu tirar o topo de linha da marca da lista dos mais vendidos. Foram 19 milhões de aparelhos vendidos.

4. Samsung Galaxy A50

Este é o mais caro da linha A da Samsung, focada em custo benefício. Ele pode ser encontrado na faixa de 1500 reais e aposta em qualidade de tela e câmera. Ele conta com alguns benefícios de um top de linha, mas fica na faixa de intermediários.


3. Samsung Galaxy A10

Considerado o melhor custo benefício da linha nova da Samsung, vendeu 30,3 milhões de unidades. No Brasil seu preço pode chegar a menos de R$ 900 e oferece uma boa tela com desempenho agradável para quem não exige muito do smartphone.

2. iPhone 11

O mais barato do último lançamento feito pela empresa ficou 9 milhões de unidades vendidas abaixo do iPhone XR. Com 37,2 milhões de vendas, representa um bom número, mesmo em comparação com 2018, em que seu antecessor vendeu 31,5 milhões.

1. iPhone XR

O smartphone da Apple foi o campeão de vendas no mundo com 46,3 milhões de unidades mesmo não sendo o aparelho mais recente. Suas vendas começaram em 2018, no qual vendeu 23.1 milhões de unidades, e atualmente é considerado o celular Apple com melhor benefício.

O que podemos entender após esses resultados é que mesmo no ano que a Xiaomi entrou pesado no mercado brasileiro, ele ainda é dominado pela Samsung e a Apple.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo