O Secretário Estadual de Transportes Atende Felipe Peixoto

No dia 16/08, Felipe Peixoto foi recebido pelo secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, Rogério Teixeira Júnior (Juninho do Pneu), onde reforçou suas demandas encaminhadas ao órgão, através de indicações legislativas protocoladas na ALERJ.

Estão inclusas, a diminuição dos intervalos nos horários das barcas na travessia Niterói X Praça XV, extensão da linha 2740D, que liga Charitas a Copacabana, e da linha 2750D, que liga Charitas à Gávea, chegando até à Região Oceânica; a implantação de linhas de ônibus: Niterói X Barra da Tijuca, São Gonçalo X Barra da Tijuca, Região Oceânica X Maricá, Maricá X São Gonçalo e Maricá X Itaboraí; além do retorno do Catamarã Charitas X Praça XV.

Além disso, Felipe aproveitou a oportunidade para reivindicar que a linha de ônibus Itaipu x Castelo, possa ter dois trajetos, uma passando pelo Largo da Batalha e outra pelo Túnel Cafubá.



“Acredito ser fundamental oferecer mais agilidade e conforto para a população, otimizando os trajetos, e integrando os municípios. As minhas indicações tem esse objetivo, já que Niterói tem forte relação com a capital na sua mobilidade urbana, assim como com os municípios de São Gonçalo, Itaboraí e Maricá”. - destaca Felipe Peixoto.

Posts recentes

Ver tudo