O Oscar dos Games

O The Game Awards (TGA) 2019 é o principal evento que elege os melhores jogos do ano em diferentes categorias — cujos indicados já foram revelados e podem ser votados pelo público por meio de diferentes plataformas. Chamado popularmente como o “Oscar dos Games”, a premiação é esperada especialmente pelos seus tradicionais lançamentos, que podem ser tanto jogos de inéditos como também conteúdos adicionais para títulos já existentes.

Algumas empresas já se pronunciaram abertamente sobre o que querem destacar. Além disso, rumores quentes também circulam na Internet há algumas semanas e têm chances de se concretizarem. GeoffKeighley, fundador e apresentador do The Game Awards, anunciou que haverá pelo menos dez anúncios de jogos e projetos inéditos.


O The Game Awards 2019 foi o palco para a apresentação do primeiro estúdio parceiro e do projeto de expansão de League ofLegends. Além disso, a Microsoft foi uma das presenças confirmadas entre os anúncios, mas não necessariamente com um projeto novo.

Acredita-se que um novo jogo da série de ação do Batman pode ser revelado, pois a Warner Bros. Games Montréal fez uma publicação misteriosa nas redes sociais para celebrar o aniversário de 80 anos do super-herói.

Outro ponto importante foi o novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate, pois há chances de um novo lutador para o game de luta da Nintendo dar as caras na ainda neste ano. Com a recente chegada de Terry Bogard ao elenco, foi confirmado que mais lutadores estão em desenvolvimento e ainda resta um quinto lutador desconhecido do pacote Fighters Pass atual.

Entre os principais games indicados estão: Jogo do Ano (Control, Death Stranding, Super Smash Bros. Ultimate, ResidentEvil 2, Sekiro: Shadows Die Twice e The Outer Worlds.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo