O Desserviço da TIM

É inadmissível nos dias atuais uma operadora de telefonia móvel ter “áreas de sombra” do sinal em locais de grande adensamento populacional, e em cidades com mais de 200 mil habitantes. Niterói tem um pouco mais que 500 mil, e ainda assim a TIM não corrige os problemas que tem, causando prejuízo aos clientes. É impensável não ter sinal, em 95 % do tempo, em locais como a Rua da Conceição, a segunda via mais importante do Centro da cidade. No sofisticado Bairro Peixoto, na Região Oceânica, o sinal é inexistente. Tenho cinco linhas contratadas e não consigo sucesso na comunicação. A nossa empresa é na Rua da Conceição e moro no Bairro Peixoto. Ou seja, de que me servem tantas linhas se não consigo falar e nem recebo chamadas. As pessoas me dizem que me ligaram e eu estava fora de área. E ainda não funciona a internet. Nada funciona.

O pior de tudo, e mais parece uma fraude, é quando ligamos. O “sistema”, que é uma máquina ridícula, tem todas as opções para vender alguma coisa, mas para resolver o problema, nada! Invertem os valores do contexto. Se nada funciona, é por nossa responsabilidade. Mandam rever nossas configurações, como se nós fossemos os culpados por tanta incompetência e má fé. E ainda oferecem um novo sistema de comunicação por um número mágico 41 X 5, que quando recorremos ao uso, nos responde que o aplicativo está lotado, para tentarmos numa outra oportunidade... Deve estar lotado mesmo! O número de reclamações deve exceder aos limites do bom senso.

E ainda têm o cinismo de cobrar uma cláusula de fidelidade, nos obrigando a continuar com esta porcaria de plano. A obrigação só existe, quando o serviço é oferecido integralmente. Não é justo pagar por um produto que se apresenta incapaz de exercer a própria função. É desonesto e merece uma atitude judicial, além da divulgação desta armadilha, cheia de falsa publicidade.

Se tiverem juízo, fujam da TIM. É uma operadora inoperante e picareta!

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo