O Bicho Pegou

Não houve jeito, o senador Demóstenes Torres foi para a degola no senado e agora periga perder o cargo que tem no Ministério Público, como procurador. É uma questão lógica! Se não serve para ser senador, como vai ser procurador de justiça? Seria muita desfaçatez, complacência jurídica, social e política. Além de não recolocar os aspectos éticos onde sempre deveriam estar. 

Mais gente vai cair com esta CPI, apesar da medição de poderes ou “detonações” lateralizadas retardadas e defensivas como foi a do senador Fernado Collor, com sua ex-mulher, Rosane Collor, dando entrevista em horário nobre para exigir uma “mísera” pensão de dezoito mil reais!  

Agora falta mandar vir o governador Sergio Cabral, vasculhar o Agnelo Queiroz e provar a culpa do governador Marcondes Perillo. 

Só não estou entendendo porque o Fernando Cavendish, dono da Delta e responsável pela maioria das falcatruas, ainda está na rua, enquanto outros “companheiros” de menor escalão estão segurando a bomba inteira. Haja dinheiro para calar a boca de tanta gente. 

Isto está parecendo a fatídica estória do juiz Lalau. Enquanto teve dinheiro ficou foragido, intocável e protegido. Quando tomaram tudo que tinha, sentiu que seria morto como queima de arquivo e se entregou. O Cavendish está mais ou menos assim... Gastando... Vamos ver o tamanho do fôlego.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo