No País das Maravilhas: Corte-lhe a Cabeça!

Foi verdadeiramente um vexame a iniciativa da ministra  Iriny Lopes tentar autoritariamente tirar do ar um comercial da Hope , estrelado pela internacional Gisele Bundchen. Não conseguiu!

A ministra do clã do “pensamento único” e sósia da rainha de Alice no País das Maravilhas, resolveu interpretar moralmente aquilo que caberia ao telespectador, - que não é bobo e nem precisa ser monitorado. Todo mundo sabe bem o que quer e o que pretende rejeitar. Não seria uma “babá ministerial” que nos daria régua e compasso. Ela agora já está “delirando” e querendo interferir nos textos das novelas da Globo. Ela pensa que pode.

Este incidente serve muito bem para ilustrar o que eles desejam com o tal “controle da mídia”. Fica claro que da forma mais “bolchevique” possível, eles vão querer determinar o que nós deveremos escrever e o que o povo deverá ouvir e ver. Será, além de todas as mazelas existentes, um instrumento de mordaça e imposição dos seus desejos, que como sabemos, na maioria, não tem nada de puro e nem doce.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo