Niterói Recebe 32 Viaturas Recuperadas

O governo do Estado entregou no dia 11 de janeiro, 174 viaturas da PM, recuperadas e descaracterizadas, para os municípios atingidos pela chuva do início do ano passado.  Niterói, Areal, Angra, Araruama, Bom Jardim, Magé, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios, foram os municípios beneficiados.

O vice-prefeito de Niterói, José Vicente Filho recebeu as chaves de 32 viaturas (25 gols e 7 blazers) das mãos do governador Sergio Cabral e do deputado Felipe Peixoto (PDT), secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, que serão usadas para atuação no trânsito,da Guarda Municipal e Defesa Civil, que no mês passado, também recebeu uma viatura 0 KM.

O deputado Felipe Peixoto, foi o responsável pela articulação e vinda dessas viaturas para a cidade de Niterói. Durante a solenidade o comandante geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro anunciou que a escola da Polícia Militar, localizada no Fonseca, que seria desativada, continuará funcionando normalmente.

Estiveram presentes à cerimônia o vice-governador e coordenador de infra-estrutura, Luiz Fernando Pezão, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, além do secretário de Segurança e Controle Urbano de Niterói, coronel Ruy França.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo