Netflix Vitalícia

A Netflix está prometendo uma assinatura quase "vitalícia" como prêmio para um usuário vencedor. Para conseguir esse feito, será necessário ser o melhor player de um jogo sobre o filme "The OldGuard", com Charlize Theron.

A gigante de streaming organizou uma competição com o game a partir do meio-dia da última sexta (17) até o dia 19 de julho. Infelizmente, a competição se restringe a moradores dos Estados Unidos. O site oficial estava disponível em todo o mundo, mas assim que a competição começou a valer ao meio-dia desta sexta-feira (17), o acesso se tornou restrito por região.


Quem terminar a competição como número um terá direito a uma assinatura válida por mil meses, o equivalente a 83 anos e 4 meses. O jogo está disponível em um site oficial, e a Netflix promete um "videogame de cima para baixo", espelhando os eventos do filme, que é baseado em uma graphic novel de Greg Rucka.

No game, o jogador vai controlar Andrômaca de Scythia, personagem de Charlize Theron, e terá acesso à arma Labrys, um machado de lâmina dupla. Morrer no jogo não terá uma penalidade para o competidor, já que as personagens do filme são imortais. Porém, isso diminuirá a velocidade de conclusão da missão, resultando em pontuações mais baixas.


Apesar de restrição e a elegibilidade do prêmio da "assinatura vitalícia" estar disponível apenas para residentes dos 50 estados norte-americanos, se você quiser simplesmente brincar ou se desafiar no game, basta usar uma VPN (rede privada virtual) e simular o acesso como se estivesse nos Estados Unidos. Este tutorial elaborado pelo Olhar Digital ensina como usar uma VPN no seu computador de forma gratuita para aproveitar a oportunidade e se divertir.

O filme inspiração para o jogo já está disponível na plataforma. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, que já trabalhou em séries como "Manto e Adaga" e "Todo Mundo Odeia o Chris" e filmes como "Nos Bastidores da Fama" e "A Vida Secreta das Abelhas", conta com Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Monster (2004), ChiwetelElijofor, de 12 anos de Escravidão (2013), e Harry Melling, o Duda de Harry Potter.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo