Na Reta Final


Esta campanha eleitoral foi a mais difícil que já vimos, pelas inúmeras dificuldades causadas pela pandemia. Faltou espaço para os candidatos se mostrarem devidamente e o curto espaço de tempo, aliado às dificuldades financeiras, produziram efeitos inesperados. Alguns, em desespero, fizeram péssimas campanhas, vazias, cheias de ressentimentos, agressões e certamente marcarão o fim de muitas carreiras.

Outros foram mais criativos e pro ativos, e se lançaram de corpo e alma em suas campanhas compensando a falta de recursos e tempo. Assistimos a tudo e compreendemos que o mais acertado é apontar o que aconteceu de melhor, ao invés de comentarmos os maus e degradantes momentos dessa luta desigual.


Dos candidatos a vereador com mandato destacamos três: Milton Lopes- CAL (PP) contador, 56 anos; Paulo Eduardo Gomes (PSOL) engenheiro, 70 anos; e Carlos Otavio Dias Vaz, o popular Casota (PSDB), advogado, 48 anos. Cada um em suas áreas de atuação fez o melhor e merecem estímulos e elogios. Neste momento final de campanha desejamos sucesso e o reconhecimento dos eleitores, por tudo que já fizeram e certamente irão fazer no próximo mandato, Estes são os candidatos preferidos do Jornal Diz, entre os 21 existentes na Câmara de Vereadores de Niterói.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo