Melhor Desempenho para Segurança

A OAB Niterói assinou convênio através da Comissão de Segurança Pública, presidida por Raffaela Cupello, com a Associação Viver Bem, para agilizar e contribuir com melhor desempenho da advocacia niteroiense, na segurança e utilidade pública da cidade.

O convênio foi assinado entre o presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, e o presidente da Associação Viver Bem, Felipe Reis de Almeida.


Estavam presentes à solenidade Ralph de Andrade, diretor-tesoureiro da OAB Niterói, Raffaela Cupello e Daniela Braga, delegada da Comissão de Segurança Pública.

O objetivo é permitir a disponibilização de imagens que forem capturadas pelas câmeras da Associação Viver Bem, para ajudar na elucidação de casos nas esferas administrativa e judicial.

Todo o trâmite será fiscalizado pela OAB Niterói, para que haja transparência a todos os advogados que fizerem a requisição.

A Viver Bem é uma associação de direito privado sem fins lucrativos, de duração indeterminada, caráter cultural e social, organizada nos termos das leis civis do país.