Juntando o que Pode Estar Solto

Esse realmente é um caminho sem volta, pelo menos é o que parece... Definitivamente estamos dependentes  das redes sociais e não vou poder dispensar daqui os comentários sobre as novas que surgem, principalmente quando inovam no tipo de reunião de pessoas que fazem. 

Esse é o caso da http://asana.com/

Essa rede é totalmente pensada para o ambiente de trabalho e tem como principal objetivo mudar a forma de organizar equipes e projetos.

Essa reunião mais descontraída dos colegas de trabalho, pode perfeitamente substituir muitas daquelas reuniões físicas, onde sempre levantam a necessidade das equipes estarem mais unidas e integradas, mas que acabam, normalmente, por não mudar esses velhos hábitos.

A Asana traz uma nova forma de trabalhar em grupo, através de um aplicativo online que conecta todos envolvidos e mostra tudo o que acontece e quem é responsável por cada parte do trabalho.

Acabaram as desculpas de falta de comunicação interna e o velho golpe de dizer que não recebeu aquele determinado email, - o que alguns mineiros chamam de “galinha desmaiada”... Vai estar tudo registrado lá, com todo mundo participando ao mesmo tempo.

E é muito fácil de usar,  já que é só fazer o cadastro e adicionar os integrantes do seu time pra começar o compartilhamento de tarefas, afazeres e, por que não, de um pouco de diversão, pra quebrar o gelo.

E pelo que consta, ela deve ser realmente boa, já que comentam que ela é usada em “pequenas empresas”, do tipo Google e Facebook. Se serve pra eles, como não servir pra qualquer outra empresa?!?

Já comece o mês de julho de um jeito diferente na sua empresa...  Aproveite rápido! É uma ótima forma pra novos começos...

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo