Inaugurada a Secretaria de Estado e Desenvolvimento em Niterói

A secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) inauguraram suas novas sedes no dia 05 passado. Funcionará nos dois primeiros andares da rodoviária de Niterói. Os órgãos, juntos, contam com aproximadamente 2.200 m² e mais de 150 postos de trabalho Cerca de 500 pessoas compareceram a solenidade de inauguração na nova sede da secretaria, entre autoridades, funcionários, representantes do setor da pesca e da sociedade civil.

Esta secretaria tem apenas um ano e meio de existência e foi comandada desde o seu início pelo deputado Estadual Felipe Peixoto (PDT), que ao fim da inauguração ingressou com o seu pedido de exoneração, pois está se desincompatibilizando com vista às eleições municipais.

Segundo declarou, deixa a secretaria consolidada com inovações de instalações de postos de trabalho, aquisições de equipamentos de informática e compras de softwares de alta tecnologia; investimento de aproximadamente de 2,5 milhões, possibilitando melhor desempenho para todos os colaboradores. A Secretaria também está dando à Fiperj uma sede digna ao tamanho dela no Estado.

A vinda da secretaria para Niterói valoriza a nossa cidade junto com diversos órgãos do Governo que também já estão sediados aqui, como a Secretaria de Agricultura e Pecuária, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro (Emater), Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro (Pesagro), Imprensa Oficial, Instituto Vital Brasil, Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo