Homens que Apanham de Mulher

Pode parecer brincadeira, mas o número de homens que apanham de mulheres é bem maior do que se imagina. Isso,fora às espinafrações públicas, de dedo na cara e tem algumas que enfrentam os “machões” chamando-os de corno, molenga e desafiam a que eles dêm uma resposta. Se responder, vão levar tapa na cara.

Muitos vão dizer, isso é coisa de feitiche, tara sexual ou estes caras são uns bananas mesmo! Nem sempre... A questão é que tem muita mulher abusada e sem noção do perigo. Vão pra dentro, provocam, depois entram na porrada e aí vão para Delegacias de Proteção à Mulher fazer queixas dos caras. Tem muita manipulação de fatos e o homem está sempre “sem razão”.

O lutador de MMA Rodrigo Minotauro, campeão mundial, peso pesado, indigestíssimo num confronto físico, teve que correr de uma mulher para não apanhar. Pois é... Ele que é um bom sujeito, bom caráter e um homem de trajetória admirável (além de ser meu conterrâneo), opotou por sair correndo. O que todos diriam se ele desse uma bela bolacha nesta destramelhada e sem noção do perigo. O mundo ficaria contra ele, principalmente pelo sumiço da cabeça da infeliz. Depois do tapa a cabeça iria voar e certamente nunca mais seria achada, até porque desintegraria. Mas, a maluca resolveu bater no cara. Ele muito inteligentemente, aproveitou para dar uma corrida e melhorar o seu rendimento físico.

Briacadeiras à parte, tem estórias escabrosas. Agora, recentemente, uma garota, com intenção de manipular e dominar o namorado, discutiu pelo telefone, irritou bem o cidadão e marcou um encontro para terminar de dizer os desaforos. O sujeito foi ao encontro e foi surpreendido com a chegada da namorada aconpanhada da Poícia Militar, dizendo-se ameaçada. Registrou queixa, conseguiu um medida protetiva que o afastava por 500 metros e depois foi a casa do ex-namorado pedir desculpas, aos prantos e declarações de amor. Foram para cama. Isto feito ela disse a ele: “agora voce está nas minhas mãos. Se você me contrariar, olhar para uma outra mulher, sair sem me dar satisfações, eu te entrego à justica por ter desobedecidoa medida protetiva. Como ele se negou a aceitar a chantagem, ela está processando o sujeito, acusando-o de ameaça grave. Tudo que ele disse foi: Vá para o inferno! Ela como excelente manipuladora, diz na justiça que ele prometeu “mandá-la para o inferno”.

Deste jeito não vai haver homem solto no país. Estas psicopatas de plantão precisam ir para uma camisa de força, pois as camisinhas de vênus, já não satisfazem mais os seus desejos. A ordem do dia é massacar em nome da lei.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo