Games Que Marcaram 2019

Este ano foi muito movimentado no mercado de games, e com uma lista bem extensa de lançamentos: “The Division 2”, “Devil May Cry 5”, “Rage 2”, “Wolfenstein: Youngblood”, “Sekiro”, “FarCry: New Dawn” e “CallofDuty: ModernWarfare”. Porem, dentre todos, sempre existem aqueles que mais se destacam, e na coluna desta edição listarei os quatro games que marcaram esse ano.

DaysGone - Foi uma das grandes promessas para o PS4. O game que teve produção arrastada, chegou no primeiro semestre e colocou o jogador na pele de Deacon Saint John, um motoqueiro que tenta reencontrar a esposa após uma epidemia que transformou a humanidade em criaturas ferozes. Exclusivo para PS4, o game é dividido em dois mapas imensos que exigem que Deacon pilote a própria moto para executar tarefas para os acampamentos de sobreviventes.

ResidentEvil 2 - A Capcom é mestre em requentar games antigos. Coletâneas, reedições são frequentes. Mas o remake de “ResidentEvil 2” é uma obra-prima. O game mantém o mesmo enredo do jogo original, de 1998. No entanto, adicionou novos elementos e alterou cenários, tarefas e colocou tudo na visão em terceira pessoa, com gráficos excelentes.

No game, o jogador deve jogar com Leon e Claire. Cada um tem a própria campanha e o jogador escolhe com qual iniciar a jogatina. Boa parte da trama acontece na delegacia de Raccoon City, com direito ao “linguarudo” Liker e ao famigerado Mr. X. Para quem não se lembra, é um grandalhão de casaca e chapéu que não pode ser derrubado e persegue o jogador durante a trama.

Ace Combat 7 – O game resgata os jogos de aviões de combate, que bombavam nos computadores nos anos 1990. Nesse game, o jogador vive um conflito geopolítico, num futuro próximo. O game faz um balanço entre a jogabilidade arcade e simulação. Sendo desafiador, mas sem se tornar impossível de jogar. Para quem curte aviação, é um jogão.

Mortal Kombat 11 – O game retornou ao mercado em março e prima pelos excelentes gráficos e pela brutalidade peculiar da franquia. Com diversos modos de jogo, incluindo uma campanha, um tanto caricata, o game segue o padrão de jogabilidade de “Injustice 2”, com uma série de itens cosméticos colecionáveis.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo