Games para a Quarentena

Com a pandemia do novo coronavírus, uma das recomendações é que população evite sair de casa e ter contato com outras pessoas - governos têm tomado medidas para restringir a circulação dos cidadãos. Para enfrentar esse período, na coluna desta edição preparei uma lista com 5 jogos que podem te ajudar a passar o tempo nesse período. Entre as dicas há aventuras em mundos, grandes lançamentos, battleroyales, jogos para celulares e jogos que pais podem curtir com seus filhos.


Stateofdecay 2

Nesse game, o jogador deve controlar uma comunidade para sobreviver em uma sociedade que resiste a ataques de zumbis. Para tentar melhorar sua situação, cada um pode contar com a ajuda de outros três jogadores, cada um com um membro de seu próprio vilarejo. Isso ajuda as chances de sobrevivência no game, e também aproxima pessoas forçadas a aderirem ao "distanciamento social" no mundo real.





FreeFire

O battleroyale para celulares surpreendeu muita gente ao ganhar o prêmio de jogo do ano no e-sports Brasil 2019 em votação popular. Com uma grande comunidade, o game levou vários troféus do evento e é um dos principais do gênero no Brasil.

PUBG e Fortnite

Para quem está isolado em casa sem muitos contatos com o mundo exterior, enfrentar dezenas de outros jogadores pela sobrevivência em uma ilha pode ajudar com o sentimento de aproximação com outras pessoas. Por isso, os dois maiores jogos do gênero são boas recomendações, ainda mais considerando que são gratuitos.

CallofDuty: Warzone

Falando em battleroyales, o mais novo grande jogo do gênero é um modo gratuito de "CallofDuty: ModernWarfare", que coloca 150 jogadores para se enfrentarem. Lançado no dia 10, o game foi elogiado pela crítica por adicionar boas novidades ao gênero, ao mesmo tempo em que traz ares frescos à franquia de tiro em primeira pessoa.

Nioh 2

Lançado na última sexta-feira (13), a continuação do jogo de 2017 é uma boa opção para quem gosta de samurais, demônios, combates difíceis ou tudo isso ao mesmo tempo. Suas inúmeras armas garantem, que quase todo mundo deve encontrar uma maneira favorita de superar seus desafios - e modos online permitem que os jogadores ajudem uns aos outros.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo