Fora da Lei


Como Niterói é dotada de um sistema de água e esgoto, não é permitido por Lei, jogar restos de “água servida”, ou mesmo restos de água de aspiração de piscina na via pública. Como em Itaipu, é muito difícil de haver fiscalização da prefeitura nesses casos, tem gente, que sem nenhum apreço pela vizinhança ou senso comunitário, joga seus restos na rua.

Na antiga Rua 23 do Maravista, atualmente Rua Izabel Bolkcal, existe uma caso assim. Como a rua não tem calçamento o ato de jogar seus restos de piscina ou mesmo a água servida da fossa na rua, transforma o pedaço da rua num imenso lamaçal. A vizinhança reclama, pois ao sair de casa se depara sempre com um rio na porta de casa. É lama e mau cheiro constante. Tem-se a impressão que chove o tempo todo. E como o caimento da rua é contrário a casa do cidadão, ele não está nem aí. Os outros que se danem.

Apelo para este jornal publicar a minha reclamação, pois já me queixei na Regional da prefeitura e nada foi feito. Vamos ver se agora algo acontece.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo