Em Nome da Verdade

É impressionante a falta de escrúpulos e a “cara de pau” de certas pessoas. Usam até uma vergonhosa exoneração decretada pelo prefeito de Niterói, para fazerem autopromoção pessoal. E o que é pior, com o dinheiro dos associados do Sindicato dos Lojistas.

O José Luiz Valente Pascoal, depois de quase 20 anos recebendo salários da prefeitura sem trabalhar, foi, através de um acordo político, colocado como secretário de Desenvolvimento Social, Econômico e Naval. Uma secretaria inteiramente improdutiva e fantasiosa.  O “secretário”, dito até pelos funcionários, não “freqüentava” a secretaria. Durante dois anos nada fez e o prefeito já sem recursos para esconder tal vergonha, exonerou o Pascoal, que é presidente do Sindicato dos Lojistas, onde também nada faz.

Semana passada publicou um boletim-revista do Sindilojas com uma matéria inteiramente fantasiosa com o atual secretário Fábio Coutinho. Pascoal se auto enaltece falando de uma transição harmoniosa para a passagem da secretaria e que muito trabalhou, transferindo para o novo secretário os projetos e ações da “secretaria fantasma”.   Mas, que ações? Que projetos?  Que trabalho? O Valente Pascoal tem alergia a estas palavras... Ele é o se pode chamar de aberração familiar, visto que os irmãos e o pai, (e certamente a mãe, que não conheço) são pessoas de bem.

O que não entendo, é como o Fabio Coutinho permitiu ao mentiroso usar o seu nome e a sua imagem para aquela constituição de falsidade, vaidade e arrogância.

Pois é... Quem com porcos anda... Quem anda com morcegos... Quem anda com cabritas saltitantes... Deixa pra lá...

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo