Diz pra Mim que eu Conto


- A fundação Cultural Avatar (Rua Pereira Nunes, nº 141 - Ingá) recebe o recital "Poesia em chita e filó", da poeta Beatriz Chacon, dia 07 de novembro, 3ª feira, às 17 horas.

- A Academia Niteroiense de Letras/ANL (Rua Visconde do Uruguai, nº 456 - Centro) vem promovendo o Clube de Leitura Guaracy de Albuquerque Souto Mayor para uma conversa direta sobre as obras dos acadêmicos desta instituição cultural.

- O movimento cultural "Escritores ao ar Livro" convida para o relançamento do livro "Sob a Luz de um Pirilampo", de Telma Frizzera, dia 27 de outubro, domingo, a partir das 10 horas da manhã na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, no quiosque dos "Escritores ao ar Livro". Im-per-dí-vel! (arte da foto: Alberto Araújo.

- A exposição Nikitikitikeru VI, sob a curadoria deste colunista, é nossa homenagem aos 446 anos de fundação de Niterói, e conta com a participação de 20 artistas da cidade - destaque para poetas, haicaístas, sonetistas, contistas, fotógrafos, escultores e paisagistas. Este ano o homenageado é o poeta-advogado Alaôr Eduardo Scisínio.O evento acontece no saguão da Reitoria/UFF (Rua Miguel de Frias, nº 9 - Icaraí).

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo