DIZ pra mim... (que eu conto)


- Recebo, para divulgação, três trabalhos: um do acadêmico Alberto Araújo, livro sobre Matilde Carone Slaibi Conti, ("Matilde - sinônimo de companheirismo"); DVD com fotos de Roberto Pinheiro e haicais de PRCecchetti, ("Niterói Imagens e Haicais - um passeio entre lentes e palavras"), referente à exposição na Sala Leila Diniz//IOERJ. E o livro da ilustradora Thaís Chimenti Leão ("As guloseimas da vovó Glorinha"), uma bela homenagem para sua mãe, a saudosa Glória Leão.

- Três fotógrafos consagrados (Pedro Vasquez, Luiz Bhering e Renato Moreth) participam da mostra "Ressurgência", no MAC-Museu de Arte Contemporânea, a partir de 20 de maio, quinta feira. O evento faz parte da 11ª edição da "Entreartes". Vale conferir!

- No Reserva Cultural, na sala 05, às 18h20minh, até dia 26, um filme imperdível. Um homem recusa toda a ajuda da filha à medida que envelhece. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade. Com título “Meu Pai”, direção de Florian Zeller, e no elenco: Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss.