DIZ pra mim... (que eu conto)


- Três novas obras literárias prontas para serem lançadas, no "Escritores ao ar Livro", assim que terminar a pandemia do vírus Covid-19: "Minhas emoções em poesia” / trovas e haicais, de Mary Taranto Belfort; "Antídoto contra a solidão” /crônicas, de Paulo Roberto Cecchetti; e "Lisboa, em busca do amor", de Emerson Rios.


- Convite feito, convite aceito. Este colunista está participando do livro "19 81 - ficou marcado na história", de Allan Titonelli & Daniel Giotti, já na 2ª edição, com prefácio do jornalista Marcelo Barreto. São diversas crônicas de flamenguistas vivenciando suas histórias com o time rubro-negro, e registrando o feito do Flamengo em 2019.

- Bia Bedran entra em cena com sua voz, violão, percussão, bonecos e adereços no site www.bossacriativa.art.br, para contar e cantar histórias. O pocket show, tem um roteiro que mostra a essência do trabalho desenvolvido há anos pelo Brasil afora, tendo como público tanto crianças, quanto educadores. O vídeo permanecerá no ar, como parte do acervo do projeto. Ainda este mês, a partir do dia 18, Bia estará também à frente da Oficina de Educação Musical, disponível no mesmo site. O Projeto Bossa Criativa – Arte de Toda Gente é uma parceria entre a Fundação Nacional de Artes – Funarte e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – com curadoria de sua Escola de Música.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo