Dia Municipal do Cristão

Um grande encontro entre católicos e protestantes marcou definitivamente em Niterói a união das duas correntes religiosas. Por iniciativa da Câmara do Vereadores de Niterói, através do seu presidente Paulo Bagueira, foi proposto e aprovado de um projeto de lei criando o Dia Municipal do Cristão, dia 7 de janeiro. De forma sábia a iniciativa teve por referência o Cristo, não importando de que forma ele é seguido e cultuado.

O plenário ficou lotado de religiosos de todas as denominações e centenas de pessoas na área externa que participaram de um grande show gospel em frente ao prédio da Câmara, que lotou a Avenida Amaral Peixoto, unido fraternalmente as diferentes correntes religiosas.

Durante a sessão, receberam moções de congratulação e aplausos das mãos de Bagueira o diretor-geral do Instituto Superior de Educação La Salle, irmão Inácio Weschenfelder; o pastor Paulo Raposo; a diretora da Irmandade São Vicente de Paula, irmã Maria da Conceição Milagres; a apóstola Sônia Oliveira; o irmão Arno Lunkes; o presidente do Grupo Seven, Leandro Moreira o pároco da Matriz de São Sebastião do Barreto, padre José Marcelo Martins Gomes; o presidente do Centro Evangelístico Internacional, pastor Custódio Rangel Pires; e a diretora do Grupo de Ação Social da matriz do Barreto, senhora Iriamar Bittencourt.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo