Deputado Felipe Peixoto Solicita Força-tarefa em Niterói e São Gonçalo


O deputado estadual Felipe Peixoto (PSD) solicitou à mesa diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) uma força-tarefa em Niterói e São Gonçalo para reduzir ocorrências de roubos e furtos de veículos nesses municípios. Concomitantemente o pedido foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela realização de investigações e inquéritos policiais.

Segundo dados do ISP- Instituto de Segurança Pública, esse tipo crime reduziu em algumas regiões de Niterói, mas aumentou em outras, como na Zona Norte, área atendida pela 78ª DP (Fonseca).

Disse o parlamentar: “precisamos agir para combater a criminalidade em áreas onde houve aumento de ocorrências. Perseguiremos o índice zero! Por isso, é essencial a realização de forças-tarefas e ações especiais e de inteligência”.


Felipe Peixoto também assumiu a vice-presidência da Comissão de Obras da (Alerj). Reforçou a necessidade de obras emergenciais de melhorias e revitalização na RJ-104, RJ-100 e RJ-106, todas importantes vias de ligação e escoamento de tráfego na Região Metropolitana do Rio. Ele já se reuniu com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Luiz Roberto Pereira dos Santos, na sede do órgão responsável por políticas e ações de construção de rodovias e conservação, buscando atenção para esta necessidade.

Posts recentes

Ver tudo