Como Encantar na CDL Niterói

A CDL Niterói recebeu Paula Tebett, jornalista especializada em marketing digital, que ministrou a palestra “Como encantar clientes nas redes sociais”. Ela explicou a dinâmica de diferentes mídias, o alcance e o potencial de cada uma.

Paula alerta que, além de oferecer um bom produto e serviço, os empreendedores devem se atentar as redes e ao poder de divulgação que elas oferecem. Também apontou o LinkedIn como uma das principais plataformas em crescimento. Seguida pelo TikTok, um fenômeno, principalmente, entre os jovens.

Nos dias 11, 18 e 25 de março, e no dia 1 de abril, Paula Tebett volta à CDL. Dessa vez, fará uma mentoria sobre mídias sociais. Inscreva-se: https://www.cdlniteroi.com.br/mentoria-midias-sociais-com-paula-tebett/.


Qualidade no Atendimento


Não há uma segunda chance para se criar uma boa primeira impressão. A frase transmite bem a mensagem do Café Empresarial da CDL, realizado no restaurante Turus Chicken & Grill, em Itaipu.

Com o tema “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, a palestrante Anamaria Massa explicou os conceitos básicos do processo e deu dicas para os participantes.

Também presente, Roberto Teixeira, Secretário Municipal de Defesa do Consumidor, falou sobre a implementação do Procon Municipal.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo