Com a TIM a Portabilidade Infernal


É muito interessante ver como funcionam as relações entre essas operadoras de telefonia, ( no caso aqui refiro-me à TIM.) e o cliente. Especialmente se o cliente resolve, depois de todos os maus tratos e desmandos, romper definitivamente e fazer a portabilidade para outra operadora. Naturalmente, no momento que o cliente pede a portabilidade começa outra “novela” de milhares de capítulos, alguns desgastantes e macabros. Definitivamente, depois de ter passado pela Vivo e pela Oi e por último pela malfadada TIM, restou provado que essa é a pior de todas. A TIM é desorganizada, desrespeitosa, ruim de serviço, e com o pior atendimento que já vi. Tínhamos cinco linhas e uma despesa mensal razoável. Eles não avaliam e nem consideram que se perderem vão perder equivalente a cinco contratos e nos tratam abaixo dos pés. Desligam a linha por falta de pagamento quando temos um saldo credor maior que a conta cobrada. São incapazes de fazer uma conversão, considerando que tínhamos pagado em duplicidade a conta do mês anterior, e por causa deles mesmo, que não enviam com regularidade as contas, nem mesmo por e-mail. Criam a confusão, pagamos repetidamente e são incapazes de reconhecerem o crédito. Queriam que pagássemos a conta do mês normalmente para nos devolver o dinheiro com sessenta dias, quando seria gerado um novo crédito. Quando fiamos cheios de tanta burrice e grosseria e decidimos sair da operadora, eles começam a manipular manobras ridículas para não conseguirmos a portabilidade dos números. Fizeram de tudo, e para conseguimos as transferências levaram 54 dias, de aborrecimento e desrespeito. Isto feito iniciou a mais torturante operação de pedidos de desculpas, ligando diversas vezes por dia, com uns supostos “negociadores”, que funcionam como uma espécie de bombeiros intelectuais. Em seguida começaram as ligações, que começam às oito da manhã e vão até a noite alta. É uma máquina ridícula, repetindo uma mensagem de “não deixe a TIM”... São insuportáveis, e sem dúvida é um tipo de assédio moral.

O que eles merecem mesmo é levar um processo por todos os danos causados.

Se quiserem arranjar aborrecimento, é simples: façam um contrato desses serviços deficientes e mórbidos que é oferecido pela TIM, a pior operadora de telefonia do mundo.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo