Câmeras Vão Monitorar as Ruas de Niterói


O secretário de Segurança, Coronel Ruy França, junto com o deputado Conte Bittencourt visitaram as instalações da Central de Monitoramento, no Centro de Niterói. A nova Central está sendo concluída e vai cobrir vias como a Avenida Roberto Silveira e Rua Gavião Peixoto.  Em seguida, serão contemplados os bairros do Largo da Batalha, Fonseca e Região Oceânica.

As câmeras já foram implantadas e dia 11de maio começam a funcionar em caráter experimental. São ao todo 67 câmaras espalhadas pela cidade, dessas, 16 foram doadas pela Keepetech Segurança Eletrônica.

Segundo Comte Bittencourt, até o final do ano o Programa "Prefeitura 24 horas" estará em pleno funcionamento; quando um cidadão verificar algo errado na cidade de segurança ou infraestrutura terá uma ação imediata por parte da Central.

A secretaria municipal de Segurança está elaborando um projeto que será enviado a secretaria nacional de Segurança para obtenção de recursos e acelerar o processo, disse o Coronel Rui França, titular da Pasta.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo