Câmara Abre Natal de Niterói com Incentivo à Adoção de Crianças

A Câmara de Vereadores de Niterói vai abrir oficialmente as comemorações de Natal na cidade, no próximo dia 12 de dezembro,oferecendo uma série de serviços, em parceria com o programa Niterói Acessível da Secretaria de Acessibilidade e Cidadania e chamando a população a refletir sobre o tema da adoção de crianças e adolescentes na cidade.

O evento terá início às 14 horas com apresentação de corais, grupos de dança e de música, além dos serviços tradicionalmente oferecidos pelo programa Niterói Acessível. Às 19 horas, Papai Noel, interpretado pelo artista Sohail Saud saudará os presentes, abrindo as comemorações de dezembro na cidade e desejando boas festas aos niteroienses.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Câmara de Vereadores promove a festa de abertura das comemorações natalinas.” Estima-se em 80 mil, o número de crianças e adolescentes que vivem em abrigos sem a oportunidade de uma convivência familiar. Por isso achamos que é o momento ideal para lembrar-se de assunto tão importante”, explica o presidente vereador Paulo Bagueira.

A Associação Quintal da Casa de Ana está dando todo o suporte e apoio à iniciativa e apresentará uma exposição fotográfica no hall de entrada da Câmara.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo