Boas Compras na Internet

Que a Internet já não é a mesma de alguns poucos anos (ou até meses) atrás, é fato.

Com o boom das Redes Sociais, principalmente o Facebook e o Twitter, e a constante evolução deles, o que conhecíamos como enciclopédias virtuais e sites de buscas, por exemplo, começam a entrar num longo e, talvez, tenebroso inverno - que o digam a Wikipédia e o próprio Google,- que, por incrível que pareça, já começam a ganhar contornos de peças de museu tecnológico, já que as suas informações e resultados de pesquisas estão perdendo cada vez mais pra agilidade e confiabilidade de uma boa rede de amigos conectados com o mundo e entre si.

E o que dizer dos sites de compras coletivas? Agora cheguei ao ponto do assunto de hoje...

Esses definitivamente mudaram nossa forma de consumo, e também, como tudo na Internet, não param de evoluir, mudar de estrutura e redesenhar o que conhecemos sobre promoção.

Um bom exemplo dessa mudança nesses sites de compra coletiva está no www.privalia.com.br.

Diferente dos famosos peixe urbano e groupon e o bando que veio na mesma onda, o Privalia não confirma a oferta depois de um número mínimo de compradores e sim, cada loja que lança a oferta, estipula uma determinada quantidade das peças expostas com descontos muitíssimo sedutores, de até 70%.

Além disso, traz a diferença de você saber exatamente o que está comprando, diferente dos outros sites, onde compramos um crédito pra depois escolher o produto (no caso das roupas, por exemplo).

Marcas consagradas fazem parte da vitrine do site, oferecendo roupas masculinas, femininas e infantis, acessórios, itens de decoração e de utilidade pra casa, como roupas de cama, e sabe-se mais o que podemos encontrar nesse clube privado de descontos.

Mas a dica boa mesmo é escolher várias peças de uma determinada loja ou juntar as amigas e amigos pra uma compra literalmente coletiva, já que a entrega é com frete pago pelo consumidor.

E, além disso tudo, ainda existe um site relacionado que segue a mesma tendência dos seus antecessores Peixe Urbano e Groupon: o Groupalia, que pode ser acessado direto da página do Privalia.

Enfim, arrumaram mais um jeito pra gente gastar nosso dinheirinho... Mas, pelo menos assim, ele acaba valendo mais.

Beijo! Boas Compras e até a próxima...

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo