Blizz Con 2019

A BlizzCon 2019 terminou no último sábado , e segundo os frequentadores foi uma das melhores dos últimos anos. Os anúncios de Diablo 4 e de Overwatch 2, games muito aguardados, animaram uma das comunidades mais fortes dos videogames, que ainda vão ter em seu principal game, World of Warcraft, uma grande expansão, a Shadowlands.

Comparadas com outras feiras a BlizzCon se destaca por mostrar maior dedicação diante do seu público mostrando uma relação com a comunidade gamer. A Blizzard, ao longo das décadas -- e, principalmente, com WoW -- conseguiu fortalecer seus laços com gamers e desenvolvedores que circulam a vontade pelo evento e cedem entrevistas desenvoltas e amigáveis com todos frequentadores. É um lugar de acolhimento, diferente e aconchegante.

Mas, é claro, que fãs de games como Overwatch, Diablo, StarCraft e Warcraft tem uma sensação diferente por estarem em um evento que celebra esses títulos. Na Blizzcon o público tem acesso a verdadeiras lendas do mundo dos desenvolvedores como Pablo Miyazawa, Flavia Gasi e Simone Cassas, além de conhecer e receber informações exclusivas diretamente de André de Abreu (assessor da Blizzard) e Analu (assessora da Blizzard).

É de conhecimento geral que o evento é grandioso, entretanto sempre há surpresas desde a abertura ao encerramento do evento (com Tenacious D tocando e com Dave Grohl, do Foo Fighters, na bateria).

É um verdadeiro lugar de encontro entre amigos, troca de idéias e experiências em games. Algo que marca a vida dos frequentadores que podem testar jogos e presenciar os incríveis concursos de cosplay.

A BlizzCon é diferente por tudo isso: por ser um evento feito para a comunidade que a abraça e curte em dois dias; e como nunca!

As reclamações existem? Sim, e muito - ninguém esqueceu a recepção de Diablo Immortal em 2018 -, mas no final das contas, é o momento de celebração de algo que todo o mundo que está lá gosta: os videogames.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo