Apagão Natalino

Foi dramática a aparência desleixada que teve a cidade de Niterói nos festejos natalinos. Se não fossem as lojas e particulares que se apresentaram com enfeites e lâmpadas, a cidade estaria nua de vestimentas comemorativas. Não sou, nem ao menos, fã do Natal. Mas, vamos e venhamos... É o ensejo comercial mais importante do ano. Os lojistas contribuem com grande parcela da renda do município, pagamos o ITPU mais caro do Brasil, e na hora de sermos contemplados com um estímulo visual, (só para entrar no clima) nada?...

Acho que o nosso prestígio de contribuintes anda baixo. Está na hora de darmos uma resposta que todo administrador conhece: Voto! Ou melhor, voto negativo. A mais perfeita retribuição a quem tanto nos considerou e nos reconheceu pela importância que temos. O voto é o melhor instrumento para chamar a atenção de políticos negligentes. Lembrem-se que este tipo de político só é gentil e aperta a mão de todos na hora da eleição.

No próximo pleito não aceitem falsos apertos de mão, novos sorrisos e tapinha nas costas. A única forma de mudar é votando consciente. Não dê instrumento de poder a quem não merece. Se informe, e gratifique com seu voto a quem tem serviços comprováveis ou vote no novo, este, pelo menos, ainda não foi testado e vale apostar na esperança.

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo