A Estrela Brilhou Novamente


É claro que saber, competência e seriedade contam muito no mundo político. Mas, existe um fator que norteia a vida do político, e nem todos têm, ou pelo menos brilha muito menos. Trata-se da “estrela”, que é um signo de oportunidade e sorte. Isso, com certeza, não faltam ao Comte Bittencourt.

Quando tudo parecia que a sua condição de secretario de Governo da prefeitura estava próxima do fim, e dependeria para continuidade da confirmação de um novo prefeito, cai o governador Witzel. Assume o vice, e mais que rápido e muito solicito, convidou o Comte para uma árdua missão, que é dar solução numa das secretarias mais difíceis de comandar que é a Educação.

Lá está ele, e em poucos dias já deu outro formato a “casa”. Esta é uma matéria que ele conhece profundamente e como é sabido, é um eficiente e proativo administrador. Está no lugar certo e na hora certa. Vai imprimir um ritmo de campanha de ações integradas e vai mudar a face dessa valiosa e mal tratada secretaria. Agora vai!

Desejar boa sorte para ele é redundante. Isso ele tem de sobra, Resta-me colocar-me à sua disposição para engrossar o time dos vencedores, que ele comanda com talento.