3º Salão de Leitura de Niterói

Com início no dia 22 e se estendendo até o dia 30 de junho, se realiza no Teatro Popular de Niterói o 3º Salão de Leitura de Niterói. O evento, que já é o terceiro em importância no estado, e só fica atrás da Bienal do Livro e da Festa Literária de Paraty – FLIP. É um espaço reservado para grandes e pequenas editoras, instituições literárias e autores independentes, o evento ainda oferece uma atraente programação com nomes da cena cultural do Brasil e da Cidade de Niterói.

“O 3º Salão da Leitura de Niterói tem como eixo principal um conceito imprescindível ao desenvolvimento de qualquer sociedade – cidadania. A palavra, de tão usada, parece às vezes sem força suficiente para expressar a importância de seu conteúdo como concepção, valor e prática.” Disse Julio Diniz na apresentação do evento.

A entrada é franca e é uma oportunidade única de conviver com livros e autores, que passa por Roberto DaMatta  até Afonso Romano de Santana, de  Luiz Antonio Pimentel a Martinho da Vila, Betânia, Adriana Calcanhoto e outros que estarão participando do evento em palestras e debates.

Além de extensa programação de shows, com nomes de peso como Luiz Melodia, Mauro Costa Junior, Bia Bedran, Wagner Leão, Dudu Oliveira e outros mais.

Confira a programação geral do evento em :  http://literaturavivencia.blogspot.com.br/2012/06/iii-salao-da-leitura-de-niteroi.html

Rua Cônsul Francisco Cruz, 3 - Centro - Niterói/RJ

2019 | Design By Stilo